Menu

Trandutor

 

A DeNa anunciou o jogo Jump Assemble, um MOBA que reunirá os maiores heróis da história recente da Weekly Shonen Jump para travar diversos combates nos dispositivos mobile. O título será lançado em 2024 para Android e iOS e, por enquanto, está previsto para chegar apenas ao público do sul e leste da Ásia – o que é bem curioso, já que nem mesmo há previsão de lançamento no Japão, território onde todos eles foram criados e fizeram sua fama. 

Na imagem oficial, podemos ver Goku SSJ (Dragon Ball Z), Luffy (One Piece), Naruto, Itadori Yuji (Jujutsu Kaisen), Ichigo Kurosaki (Bleach), Tanjiro Kamado (Demon Slayer), Mash Burnedead (Mashle) e Andy (Undead Unluck), porém, teremos diversos outros personagens de cada obra disponíveis. O MOBA colocará os jogadores em confrontos de 5v5 no mesmo formato que outros jogos do gênero, como League of Legends e DOTA 2. Ele ainda está em estágio de testes beta, então é possível que vejamos diversos outros entrarem no elenco futuramente.

A Shueisha, editora onde é publicada a revista Weekly Shonen Jump, está supervisionando o projeto Jump Assemble. Esta é a nova tentativa de emplacar o crossover de seus personagens em um novo gênero – antes reservado para títulos de luta, primeiro com a linha Jump Super Stars (ao estilo Super Smash Bros) e depois com os games para consoles que replicavam os games de luta tridimensionais – como é o caso de J-Stars Victory Vs e Jump Force.

Mergulhando em Jump Assemble

Como afirmamos acima, Jump Assemble entrou em fase de testes beta e diversas imagens de seu gameplay e do elenco já se espalharam pela internet. Entre alguns dos destaques que podemos citar estão a presença de Sasuke Uchiha (Naruto), Majin Boo (Dragon Ball Z), Orihime Inoue (Bleach), Freeza (Dragon Ball Z), Minato Namikaze (Naruto), Shinobu Kocho (Demon Slayer) e até Megumi Fushiguro (Jujutsu Kaisen). 

Enquanto alguns estão desbloqueados ao realizar o login, outros são liberados conforme avança de nível – o que não impedirá a chegada de novos personagens na experiência futuramente também. Vale notar, por exemplo, que em nenhuma delas é mostrada obras como My Hero Academia – que ganhou seu próprio battle royale hoje – ou SPYxFAMILY, duas obras que ganharam uma grande popularidade nos últimos anos.

Outro detalhe importante é que Jump Assemble não é o primeiro crossover que a DeNa traz ao mundo mobile. A desenvolvedora também é responsável por Pokémon Masters EX, que reúne diversos heróis da franquia dos monstros de bolso para o combate em turnos. Apesar de ser um gênero distinto, é notável que os fãs permanecem investindo no trabalho deles e podem receber o mesmo tratamento no futuro MOBA.

 

 

 

Próximo
Este é a notícia mais recente.
anterior
Este é o última notícia.

Discord

 
Topo